Rígidas políticas e práticas de gestão de TI fazem parte do nosso dia a dia

Nossos departamentos de TI proveem as Tecnologias da Informação necessárias para o cumprimento efetivo e eficiente da missão e visão da VISOTECH. Isso inclui processamento e armazenamento de dados, network e suporte para os desenvolvimentos dos produtos e soluções da VISOTECH e seus usuários. Também prove infraestrutura necessária a execução de pesquisas avançadas e desenvolvimento de novas tecnologias em parcerias com outras empresas.

Com regras, organização e processos bem definidos norteamos o uso da tecnologia da informação pelos usuários, departamentos, divisões, negócios da organização, fornecedores e clientes, determinando como a TI deve prover os serviços para a empresa. Com isso garantimos que nossas práticas de TI estão baseadas no alinhamento estratégico da empresa, agregação de valor aos negócios, gerenciamento de recursos e riscos, conformidade com os processos e regras de negócios e mensuração de desempenho.

Nossa operação possui definições e processos claros sobre quais decisões devem ser tomadas para garantir a gestão e o uso eficaz da TI, quem e quando deve tomar estas decisões, como estas decisões serão tomadas e monitoradas.Nossa operação possui definições e processos claros sobre quais decisões devem ser tomadas para garantir a gestão e o uso eficaz da TI, quem e quando deve tomar estas decisões, como estas decisões serão tomadas e monitoradas.

Utilizamos melhores práticas descritas no ITIL (Gerenciamento de serviços de TI), COBIT (Boas práticas para a gestão de tecnologia da informação).